sábado


Sim, eu sei, eu sei que já não escrevo no blog à muito tempo, mas, sinceramente, não tenho inspiração para escrever. Já não tenho vontade de escrever. Isso é grave, eu que adoro escrever e agora não ter vontade, não sei o que se passa comigo mas seja o que for acho que não é bom.
Antes, no início do ano, era feliz, nada me perturbava, estava bem. Mas ultimamente tenho estado tão em baixo. Tenho feito uma ''espécie de dieta'', acho que estou com um peso exagerado, apesar de as pessoas me disserem que estou bem como estou. Eu não acredito nelas, até porque já tanta pessoa me mostrou o seu pior lado, já me mostrou ser falsa e hipócrita. Todas as promessas que me fizeram, « Nunca te vou deixar », « A nossa amizade é para sempre », etc. etc., tudo isso só mostra agora o quanto essas pessoas mentem e falam coisas vindas da cabeça e não do coração.
Às vezes, só me apetece dizer, a todas essas pessoas, o quanto eu as odeio profundamente, o quanto eu desejava que elas sofressem o que eu sofro ou já sofri ou ainda mais que isso. Mas eu estaria a ser alguém que não sou, não sou uma pessoa ruim e para mim o sentimento ódio é demasiado forte para ser dito assim, apesar de ainda hoje me terem dito ''indirectamente'' « Odeio-te cabra ».
Eu tento arranjar força para ignorar essa gente, porque eu nem me dou ao trabalho de argumentar o que quer que seja com ou sobre elas, mas algo não me deixa ter essa força. Talvez seja por estar sempre a pensar no quanto essa gente já me foi importante, já me apoiou, já me deu momentos bons e agora maus, talvez seja mesmo por isso. Depois do que me fizeram, eu não consigo deixar de pensar nelas, esperava atitudes estúpidas e golpes baixos de toda a gente, menos delas, das pessoas que um dia foram as minhas melhoras amigas.
E depois, para variar, existe ''aquela'' pessoa. Ó sim, aquela pessoa. Aquela pessoa que te deita sempre abaixo com comentários e actos rudes, aquela pessoa que te critica por tudo seja bom ou mau, aquela pessoa que tem um problema qualquer contigo e que se convence de que enquanto tu não estiveres mesmo mal não descansa, aquela pessoa que é uma verdadeira cabra e que embora tu nem a consideres assim tão má pessoa ela dá-te ainda mais motivos para esqueceres o que pensas-te bem dela à uns segundos atrás. Sim, esse tipo de pessoa que embora eu tente ignorar ainda mais do que ignoro outras pessoas não dá, simplesmente não consigo. Ela lembra-se sempre de mim, mesmo que eu nem me lembre dela.
Por momentos, até me rio sozinha a pensar no quanto ela se importa comigo, mesmo que seja por maus motivos.  Sempre me disseram que rir era o melhor remédio, então eu rio, mas paro cada vez que ela me ''ataca''. Se antes estava, de alguma maneira injusta, mal vista pelos amigos e conhecidos, então agora com as insinuações e mentiras que ela inventa sobre mim devo ser a rapariga mais odiada por todos.
Só quero que um dia, chegue ele quando chegar, tudo isso seja esquecido, que alguma coisa a faça esquecer-se de mim, que as pessoas com quem estou mal me peçam desculpa pelos seus erros, que tudo volte ao normal. Porque eu não errei com elas, eu sempre mantive as minhas promessas, elas é que me deram motivos para as considerar umas falsas. E quanto ''aquela'' pessoa, porque é que não me ignoras como eu tento fazer contigo?
Ó espera, eu já percebi, deve ser tudo uma questão de fama, de se acharem muito importantes quando se defendem e se mostram fortes e más usando mentiras sobre erros de outras pessoas que só querem ser felizes e que vocês sabem que apenas vos vão tentar ignorar e não estão nem aí para vocês. Sinceramente? Quando eu ganhar forças para vos ignorar mesmo, não vão passar de umas Barbies sem graça e aí toda a gente vai ver o quanto vocês são falsas.

até lá, querida, vai para o inferno.

p.s. « Vou deixar de tratar como prioridade quem me trata por opção », este lema já eu devia ter usado à muito tempo, antes de deixar que vocês fossem uma prioridade na minha vida e depois arriscar-me a sofrer como está hoje a acontecer.

5 comentários:

beatrizpereira disse...

" Vou deixar de tratar como prioridade quem me trata por opção " eu sei que vais conseguir.

beatrizpereira disse...

obrigado? obrigado eu!

Nelson Silva disse...

Irás conseguir o que tanto queres* !

Segui-te. :)

Nelson Silva disse...

Obrigado eu ! *-*

Nelson Silva disse...

Mesmo? *.*

Escrevo com o coração! ^^