quarta-feira



Este texto vai ser diferente daqueles que eu tenho escrito, não vai ser daqueles textos de amor impossível e tal. Aliás eu própria já começo a estar cansada disso, de tristeza e de lágrimas. Sou jovem, ainda tenho muito para viver e se não for eu a tomar iniciativas ninguém as tomará por mim. Estou farta de estar preocupada com pessoas que não valem a pena, que me julgam da cabeça aos pés, que falam mal de mim a toda a hora. Já não quero saber o que as pessoas pensam bem ou mal de mim, de qualquer maneira aumentam a minha fama. Quero ser feliz, viver feliz, com quem me quer bem e com quem me ama. Ser rebelde, viver aventuras, experimentar coisas novas, sorrir mais e chorar menos, rir, dançar, enfim ser quem realmente sou! É como dizem: ano novo, vida nova. E comigo vai ser assim, a partir de hoje a Raquel não vai ser aquela rapariga que não se sabe defender bem, que não sabe lutar até ao fim, que não tem objectivos para alcançar, que deixa a vida passar-lhe à frente sem se preocupar. Vou melhorar as minhas qualidades, vou ser melhor amiga, vou ser um ombro onde qualquer um pode chorar e vou ser uma companhia louca nos momentos de festa. Vou evitar ser a pessoa ingénua que sou, vou deixar de ser a teimosa que sou (mas isso não quer dizer que não vou teimar em conseguir o que quero) e vou deixar de ser sempre uma santinha. Vou ser melhor aluna e mostrar que nem todas as loiras são burras! Vou ser melhor filha, neta, sobrinha, afilhada, prima, etc. etc. Não quer dizer que lá no fundo eu seja uma pessoa diabólica, que só quer ser o centro das atenções, que está-se a borrifar para os outros, nada disso! Apenas quero começar a gostar mais de mim, dar-me uma razão para ter orgulho de mim. Eu sei que ninguém é perfeito, não procuro a perfeição, mas quero ser a melhor pessoa que conseguir. Bem, vai haver de certeza momentos que me vão deixar triste, mas mesmo assim não vou continuar a lamentar-me nem a chorar para sempre! Já disse: de agora em diante vou ser eu mesma sempre, esteja ou não no meu melhor estado!

32 comentários:

Sofia ☮ disse...

aii, ai, ai como gostei! :)
é exactamente isto!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

óooooh querida, já cá faltava o teu comentário que é sempre tão bem.vindo (:

P* disse...

oh querida, eu também nunca encontro resposta a essa pergunta, espero mesmo que as coisas melhorem, e rezo por nós duas, obrigada pela força querida, para ti também ;)

Maria Inês Rodrigues disse...

ainda bem minha querida ;)

Susan disse...

gostei imenso *

Sofia ☮ disse...

não tens nada que agrader fofa :)
e ainda bem :D

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

é que tu és mesmo querida (:

inês * disse...

óhh obrigada :$

cristiana. disse...

Pois passaram, é verdade. Só quero férias de novo, bah

beatrizpereira disse...

escreves tão bem amooooor ♥

Ana Oliveira disse...

'smile like you've never cried, fight like you've never lost, love like you've never been hurt , work like you don't need the money, dance like no one is watching and live like there's no tomorrow' adorei*

beatrizpereira disse...

pois não, é muito melhor tontinha :)

inês * disse...

preciso pois (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

acredita que os teus comentários são sempre bem-vindos linda

Susan disse...

Obrigada eu meu doce *

SofiaSilva. disse...

Obrigada Raquel! Também escreves muito bem. Um óptimo ano para ti, beijinhos ♥

- dora disse...

amo, amo, amo, amo 1000x :) que que tu tens para escrever fofa <3 estou muito impressionada *-*
sigo :)

- dora disse...

amo, amo, amo, amo 1000x :) que que tu tens para escrever fofa <3 estou muito impressionada *-*
sigo :)

beatrizpereira disse...

obrigado :D

P* disse...

obrigada meu anjo !

Susan disse...

que querida, obrigada meu doce *

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

obrigada :)

beatrizpereira disse...

óbvio que me lembro, ahah ♥
vou ver o nome, já te digo no msn love *

beatrizpereira disse...

tambem nao me esquecerei, acredita!

P* disse...

:)

SofiaSilva. disse...

Oh, muito obrigada Raquel ♥

t disse...

muito obrigada anjo ♥
peço desculpa seguidora linda, por ñ ter estado ativa no blog por algum tempo.

SofiaSilva. disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti, "10 perguntas, 7 pensamentos" :)

beatrizpereira disse...

obrigado amor, POR TUDO ♥

anónimo (: disse...

gosto muito (:
http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
vê se gostas (:

inês * disse...

olá seguidora , *-* ; tenho uma sondagem no meu blog , e gostava que pudesses ir lá votar , gostaria de saber as várias opiniões . espero que possas dar uma vista de olhos , obrigada (:

Saraa disse...

obrigada , tu também *-*