quinta-feira


Sim, este é um dos muitos textos que te escrevo e dos muitos textos que provavelmente nunca irás ler. Não posso dizer que será o último, porque cada vez que o digo só estou a enganar-me a mim mesma, e depois volto a escrever mais um e mais outro... Gostava que um dia tivesses a simples ideia de que como eu nunca ninguém te amou, gostava que tivesses a noção das lágrimas que eu derramei (e ainda hoje derramo) por ti, gostava que pudesses perceber que o que eu sinto por ti é um sentimento tão mas tão grande que ainda hoje penso em ti e não te consegui esquecer.
Estou farta disto, de não conseguir tirar-te da minha cabeça, mas é mais forte do que eu. Porquê? Se já consegui uma e outra vez, porque é que não consigo contigo?
Serás assim tão especial para mim?
Não, eu quero esquecer-te, eu não quero ganhar esperanças outra vez! Tu não gostas de mim e eu não tenho de gostar de ti e continuar a sofrer!
Quero esquecer-te, quero passar à frente. Não aguento mais sofrimento, eu quero ser feliz.

21 comentários:

Bruno M. disse...

Muito obrigado mesmooo *-*

beatrizpereira disse...

e sabes no que ainda tenho mais orgulho? da nossa amizade, que superou tanta merda!

beatrizpereira disse...

pois é, apesar de "ódio" ser um sentimento mau, prefiro senti-lo do que sentir saudades, e isso tudo.

beatrizpereira disse...

enfim, ainda nem li este texto, esqueci-me completamente, vou já já ler :b

beatrizpereira disse...

está lindo, estarei sempre aqui para tudo, és forte, vais conseguir ultrapassar e seguir em frente.

beatrizpereira disse...

faço das tuas, as minhas palavras :)

beatrizpereira disse...

love you too !

catarina sousa disse...

obrigada querida :)
sigo

catarina sousa disse...

obrigada querida :)

Nada irá intervir disse...

obrigada, o teu também *_*

Nada irá intervir disse...

obrigada, o teu também *_*

beatrizpereira disse...

ainda bem, obrigado amor *.*

beatrizpereira disse...

Nada irá intervir disse...

ainda bem, obrigada também !

Sandra Estevens disse...

Gosto e sigo *

Emilie disse...

Que lindo $: Não te preocupes, um dia ele deixará de ser assim tão importante e outro alguém ocupará o lugar que ele um dia teve! Força *

Vou seguir-te, adorei o blogue *
Feliz Natal!

TatianaCosta disse...

se achas que o esqueceres é o melhor, força :D

Emilie disse...

obrigada pelo comentário e por seguires $: ainda bem que gostaste querida $:
vais ver que sim, que ele sai :) dá tempo ao tempo.

Helena disse...

está mesmo lindo ! +.+

Lisandra Oliveira disse...

está lindo, sigo (:

Mariana Duarte disse...

muito bom :)
estou a seguir :D