sábado


Este será o meu último texto de 2011 e será dedicado a ele. Não, não é a "ele", aquele rapaz dos outros textos. É a 2011! O meu 2011 foi um ano cheio de coisas boas e más: conheci várias pessoas e fiz novas amizades, algumas mais especiais que outras; apaixonei-me por duas pessoas, com uma delas ainda tenho uma grande amizade; fiz várias loucuras mas não me arrependi de nenhuma; entrei numa nova turma e simpatizei com a maioria e não fiquei triste nem coisa parecida por não simpatizar com as outras pessoas; desiludiram-me e magoaram-me, mas admito que eu também desiludi e magoei; chorei de felicidade e tristeza; ri com todas as minhas forças; sorri com sinceridade; etc., etc.!
Bom, nunca esquecerei este ano, seja por bons ou maus motivos, mas o que é certo é que espero que 2012 seja melhor e me surpreenda tanto ou mais como este ano que me vou despedir em breve.
E claro que também vos desejo o melhor para o novo ano (: beijinhos *

39 comentários:

Lisandra Oliveira disse...

obrigada querida, bom anoo *

cláu ♣ disse...

adoro! segui, os teus textos são qualquer coisa , bom ano *

TatianaCosta disse...

Feliz Ano Novo *-*
Muito obrigada por seguires, independentemente de andar feita louca a mudar de blog s:

Maria Inês Rodrigues disse...

Olha quem é elaaaa (:
Obrigada fofinha :D
Também gosto muito do teu e sigo :D beijinhos*

Maria Inês Rodrigues disse...

Ora essa (:

TatianaCosta disse...

sim, quer dizer, afeiçoei-me àquele blog, porque tinha seguidores fofinhos que me apoiavam, consegui lá uns 100 e tal ... e agora, ainda por cima a rapariga já não quer o blog, mas também não estou para continuar nele . Acho melhor começar um mesmo meu s:

TatianaCosta disse...

muito obrigada, e eu desejo-te tudo de bom com o teu blog, porque realmente mereces *-*

TatianaCosta disse...

de nada, fica a saber que podes contar comigo para qualquer coisa, acredita amor

P* disse...

oh que querida, ainda bem que gostaste!

Sofia ☮ disse...

a tua pda correu bem? :)

Sofia ☮ disse...

também :D

Mariana Duarte disse...

Original não fofinha , não exageres :b

Sofia ☮ disse...

sim :D

t disse...

anw, obrigada sweet

beatrizpereira disse...

mas eu estou tão cansada de tudo :c
eu não sou forte amor, nada disso.

beatrizpereira disse...

pois vai, tem de voltar :c
obrigado por tudo ♥

beatrizpereira disse...

love you too ♥

- dora disse...

adoro, adoro, adoro *-* o blog é lindo, gosto muito :) adoro os teus textos ;)
sigo linda :P

- dora disse...

o teu blog é simplesmente perfeito <3

- dora disse...

o quê? o meu é melhor? não deves estar a ver bem, pois o teu é bem melhor do que o meu fofa :) acredita em mim. mas pronto, amo a tua escrita. escreves mesmo bem *-* eu ando sem inspiração porque andam a acontecer umas coisa, mas pronto, enquanto estas coisas pendentes não ficarem resolvidas como deve ser, escrevo assim coisas sem jeito :s é a vida. falta de inspiração.

NádiiFilipaa ♔ disse...

Gosto muito do teu post e do teu blog *
Vou seguir :)

cristiana. disse...

Obrigada, estou a seguir também*

cláu ♣ disse...

oh obrigada querida, obrigada mesmo :) *

Sofia ☮ disse...

muito obrigado! :)

Sofia ☮ disse...

e tu princesa? quando postas de novo? ainda não li nada teu este aninho :)

Sofia ☮ disse...

está bem fofinha, assim que postares vai ao meu blogue e deixa link, é que o meu painel nem sempre apareçe os textos novos

Sofia ☮ disse...

está combinado :)
e os primeiros dias de aulas como estão a ser?

NádiiFilipaa ♔ disse...

De nada ;D´
Muito obrigda *-*

P* disse...

sim querida, é exactamente isso que também me acontece.
tens de ignorar e continuar a fazer o que fazes, mostrar-te feliz a frente dessa gente, ignorá-las(os), eles não podem saber que te magoam, eu não sou ninguém para falar porque sou fraca, e não sorrio, quando algo que elas fazem me perturba, mas tenho esperança de um dia chegar a fazer como tu.
obrigada meu anjo!

Sofia ☮ disse...

se fizeres por isso vai correr bem de certeza :)

inês * disse...

obrigada, sigo de volta (:; onde viste essa frase ai em cima que diz: « smile like you've never cried, fight like you've never lost, love like you've never been hurt , work like you don't need the money, dance like no one is watching and live like there's no tomorrow » ? :o

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

adoro o blog, sigo*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

Sê bem vinda e espero que possas voltar mais vezes querida

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

és uma querida (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

para quem merece e tu mereces, sem dúvida*

P* disse...

oh, que linda, obrigada meu anjo!
sim, há dias que acredito, mas elas parecem que confiam tanto em si mesmas... Eu tenho esperanças que isso venha a acontecer, e que elas nunca mais me deitem abaixo.
obrigada linda, conto com ele <3

cristiana. disse...

De nada, obrigada eu :b

inês * disse...

de nada (:; hmm, é que está tipo EXCELENTE ! *-*

P* disse...

:), vamos conseguir superar ;)