domingo


Poishé, a raqz está de férias e lamenta a enormeee ausência!
Agora tenho estado um tempinho em casa e por isso vou-me dedicar mais ao blog (:
E se estão a pensar que a razão de eu ter escolhido a imagem da Torre Eiffel tem a ver com as minhas férias... Acertaram! Sim, fui até Paris e simplesmente amei e quero voltar ♥
É mesmo uma cidade linda, não houve coisa que não gostasse. Bom, se eu estivesse aqui a contar os pormenores todos, acreditem que não acabava nem amanhã, por isso se quiserem saber alguma coisa é melhor perguntarem-me vocês. Ou então visitem Paris e prometo que não se vão arrepender!
Depois, directamente de Paris fui para as praias do Algarve, claroo! Uma corzita já me fazia falta ahahah :b E também aproveitei para descansar da viagem.
Agora estou no meu lar doce lar, mas não por muito tempo! Em Agosto volto outra vez ao Algarve @ E se calhar antes do Algarve ainda dou um saltinho ao Porto.

Mas vou dando notícias e publicando novos textos, não se vão embora e não se esqueçam de ir comentando shiim?

Beijos e Boas férias (:

Sem comentários: