sexta-feira



Nem sei por onde começar, porque palavras não resumem mesmo o que sinto por ti! Só tu tens paciência para aturar as minhas parvoíces e maluqueiras, mas tens de admitir que sem elas nem tu nem eu eramos as mesmas. Já passámos por tanta coisa juntas, mas mesmo TANTA! Desde risos e brincadeiras, até momentos de choro e tristeza. Partilhámos de tudo uma com a outra e ainda hoje partilhamos, ainda hoje recordamos a infância que passámos juntas e ainda hoje nos rimos juntas daqueles momentos de crianças. Só tu sabes como me sinto, só tu me dás os melhores conselhos e só tu me pões um sorriso na cara, mesmo quando estou a chorar. Só tu sabes tudo sobre mim, e quando digo tudo e só tu, é mesmo TUDO e és mesmo SÓ TU! Ninguém é igual a ti, nem sequer se compara. Tu és a minha força que me segura cada vez que tropeço e vou a cair. Tu és a única pessoa com quem posso dizer que já passei, passo e certamente passarei os melhores dias. E espero que para ti seja o mesmo. Ainda me lembro dos dias em que toda a gente me virou as costas, mas tu não. Tu estiveste SEMPRE lá para mim, para me dizeres que a vida nem sempre é tão má como parece ser, apenas tem momentos altos e baixos e só temos de saber ultrapassar os baixos e manter ou subir ainda mais os altos! Ninguém é como tu, és única e para mim és a melhor pessoa que já conheci e que jamais conhecerei. Não consigo agradecer-te com palavras tudo o que já fizeste por mim, apenas consigo resumir a uma: OBRIGADA. Mas ainda assim, não consigo resumir bem o quanto és para mim. E acredita que quando me perguntarem quem é a minha razão de viver, quem é a pessoa em quem tenho mais orgulho, quem é a minha VERDADEIRA MELHOR AMIGA, eu vou responder: TU! Acredita que sim $: E mesmo que tentem nos separar, mesmo que tentem construir muralhas nós vamos ser fortes e destruí-las a todas. Porque podem tentar de tudo, mas nunca vão conseguir destruir esta nossa GRANDE amizade, que temos aperfeiçoado cada vez mais há 10 anos. Sim, já lá vão 10 anos de puro sentimento, o tempo passa tão depressa que nem damos por ele passar! Mas fica tudo guardado nas nossas melhores memórias e, especialmente, no nosso coração (: Bom, tu já deves estar a pensar "mas quando é que isto acaba?" ahah, pois lamento avisar-te, mas o que sinto por ti NUNCA acabará! E agora tu pensas "o quê, vou ter que te aturar mais quanto tempo?" até que a morte nos separe, literalmente, mas mesmo assim acredito que nem isso nos separa, oh yeah baby @



Mas vá, vou-te fazer um BIG favor e acabar este texto (e tu pensas: "finalmente!" ahah). E sim, ainda assim não consegui dizer tudo o que sinto por ti! O que importa é que tu sabes bem o que sinto por ti, não é preciso palavras para o descrever (e tu pensas: "então para quê este trabalho todo?"). E eu respondo:



PORQUE TE AMO MELHOR AMIGA! 

Sem comentários: