sexta-feira




Por mim, CHEGA! Já não vale a pena, já tentei de tudo, mas tudo isso foi em vão. Já não vou chorar mais, vou ser forte e vou ultrapassar todos os obstáculos. Vou deixar de fingir quem sou, já estou farta de tentar agradar aos outros, mas de nada serve. Vou deixar de pensar primeiro nos outros, vou gostar de mim tal como sou! Não vou deixar que tomem decisões erradas por mim, nunca mais! Já estou farta que me gozem por coisas inutéis, por erros do PASSADO. Já não vou ser eu a "marioneta" desta vez e não vou deixar que me controlem. Vou mostrar quem sou, quem REALMENTE sou, quem sempre fui mas que até agora não o mostrei. Se me querem criticar, critiquem. Se me querem julgar, julguem. Eu simplesmente estou-me a CAGAR! Vou ser eu mesma, por mim chega de ser assim. BASTA!

p.s. desculpem mas eu quero ser sincera com vocês, não quero estar a escrever textos bonitos e felizes se a felicidade não é o que sinto agora.

1 comentário:

Sónia Ferreira disse...

axo muito bem Amante assim é ké és como és e acabou, nao mudes por nunca e se as pessoas nao gostarem azares xb. Amo'theeee